Pesquisar em aragominas.to.gov.br.

Fone: (63) 3463-1210

baixarpdfA Prefeitura Municipal de Aragominas – To, através da sua Comissão de Licitação torna público para o conhecimento dos interessados que realizara a licitação na modalidade de Pregão Presencial nº 001/2021, no qual será julgado pelo menor preço global por item, tendo como objetivo a contratação de locação de veículos diversos com motorista, com quilometragem livre, destinado a suprir as necessidades junto as nossas Secretarias e Fundo Municipal de Assistência Social de Aragominas – To, em virtude da demanda existente, pelo período de 09 (nove) meses, em conformidade com as especificações constantes no Termo de Referência no anexo I do presente edital, no qual será processada e julgada em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores alterações, Lei Complementar 123/2006, e demais normas complementares e disposições deste instrumento, com data de abertura prevista para ser realizado no dia 05 de Abril de 2021, às 09h00min, na sala da Comissão Permanente de Licitação, situado na Avênida Marinópolis nº 44 – CEP 77.845-000 – Centro – Fone: (63) 3463-1210, na Cidade de Aragominas, Estado do Tocantins.