Pesquisar em aragominas.to.gov.br.

Fone: (63) 3463-1210

A Prefeitura de Aragominas está comprometida em oferecer serviços públicos de qualidade e eficientes para a população. Por isso, investiu na capacitação dos servidores, secretários e equipe técnica da administração municipal.
Recentemente, os servidores receberam uma capacitação sobre a nova Lei de Licitações, ministrada pelo professor Genildo Gomes da empresa ICOGESP. Com essa iniciativa, a administração pública busca aperfeiçoar e otimizar os serviços se tratando de licitações.
O prefeito Marcos Alexandre acredita que investir na capacitação dos servidores é fundamental para prestar um atendimento de excelência à população. Por isso, continuará investindo em ações como essa para garantir uma gestão cada vez mais eficiente e moderna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *